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REGULAMENTO

O que inclui
 
  •  Pista de Autorama (Treino Livre ou Grande Prêmio para até no máximo 8 competidores) a partir de R$9,99 no Race Point - Shopping Iguatemi Fortaleza. 

 

Escolha a opção de sua preferência no ato da compra:

 

  • Opção 1: Autorama - Treino Livre 10 minutos (individual) de R$20 por R$9,99.
  • Opção 2: Autorama - Grande Prêmio 32 minutos (no máximo 5 competidores) de R$300 por R$149,90.
  • Opção 3: Autorama - Grande Prêmio 32 minutos (no máximo 8 competidores) de R$480 por R$199,90. 


Quando usar
 
  • Até 14/12/2017 (exceto feriados e datas comemorativas); 
  • De segunda a sexta das 10h às 22h.
 
 
Como usar
 
  • Não é necessário agendar, atendimento por ordem de chegada, sujeito a disponibilidade; 
  • O valor promocional só é válido mediante a compra e apresentação do cupom do site Panfleteria.
 
É bom saber
 
  • Limite de 20 cupons por pessoa. Pode ser comprado para presente;
  • Proibido entrada na área da pista com comidas e bebidas;
  • O cupom não gera troco ou crédito, devendo ser utilizado em sua totalidade em uma única visita.

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Race Point

Junte sua turma e venha acelerar na melhor pista de autorama da cidade.
 
São 32 metros lineares reais de pista, para até 8 carros simultâneos. Carros que podem chegar à 70km/h. Tudo controlado por um software profissional de telemetria.
 
Não fique fora dessa. Garanta a sua corrida! 
 

Facebook: www.facebook.com/racepointoficial/

Instagram: @racepointoficial

 

DICAS PARA OS PILOTOS

  • O segredo número um do slotcar é não tirar o olho do carro. Não perca seu carro de vista e preste realmente muita atenção. Se um carro sai da fenda e você consegue frear e evitar uma batida, além de perder menos tempo naquela volta, evitará muitos danos ao carrinho. Olhar para o carro e acompanhar a "derrapagem" da curva, seja na frenagem ou na aceleração de saída, diminuindo a aceleração para o carro não cair, é o segredo para fazer as curvas no limite.
  • Acelerar e frear, parece simples, mas frear significa soltar todo o gatilho (como se pisasse no freio do carro), e acelerar significa fazer isso de forma progressiva no menor tempo possível até chegar ao curso total do gatilho. Somente aliviar o gatilho é diminuir a aceleração e até pode funcionar em algumas curvas. Cravar o gatilho totalmente pode significar uma aceleração tão brusca que faça com que o carro saia da fenda até mesmo na reta. Andar no limite do carro e da pista é o que diferencia um bom piloto e isso exige treino.
  • Ganha uma corrida quem der mais voltas dentro do tempo estabelecido de prova. Se preocupe em andar de forma constante e cair o menos possível das fendas. Depois que estiver andando no limite do carro, conseguindo tempos constantes e poucos erros de queda e batida (quando alguém cai na sua frente, chamado no slot de tráfego), é hora de procurar um carro melhor.
  • Tráfego: Dependendo quem está andando no seu lado ou na bateria, terá menos ou mais tráfego (carro que saiu da fenda e caiu na sua frente). Tanto que nos campeonatos quem faz melhor tempo, teoricamente cai menos da pista e anda nas primeiras baterias que costumam ter menos tráfego. Embora tráfego seja contar também um pouco com a sorte, analisar quem está ao seu lado e se a curva será realizada pelo lado de dentro ou de fora, exige maior atenção. Lembre-se que andar de um lado de um piloto com menos experiência, que está um pouco na sua frente em uma curva que ele provavelmente cairá da fenda, faz com que você possa andar um pouco mais devagar e evitar uma batida.
  • Ultrapassagens: Jamais entre junto de outro carro que esteja em uma fenda do seu lado na curva. Lembre-se que bater significa perder tempo e dar menos voltas. Sempre ultrapasse no reto. Caso a fenda do carro ao lado, seja a fenda de fora da sua, significa que você pode entrar na curva um pouco mais forte e "dar o famoso toco" e jogar o outro carro para fora da pista. Mas ao contrário, será o outro carro que te jogará para fora. Se o carro vem mais rápido, de uma freada na reta e deixe ele ultrapassar, caso contrário, facilmente levará "toco". Aqui é onde a malandragem rola solta e é possível frear dentro da curva para o carro que vem atrás bater no seu, caso o piloto esteja desatento.
  • Recolocação: Ao recolocar os carros, inicialmente pegue o carro que saiu da pista na mão, para deixar a pista livre caso venha algum carro atrás. Espere os carros que estão próximos passarem da sua área de recolocação e então recoloque o carro em uma das retas da pista. Jamais recoloque seu carro em uma curva.


LOCALIZAÇÃO

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