REGULAMENTO

O que inclui
 
  • Ingresso (inteira) para a peça "3 NA PISTA" no Teatro Celina Queiroz de R$60 por R$40. 
Escolha o dia de sua preferência no ato da compra:
 
  • Opção 1: Sábado (28/05/2016) às 21h;
  • Opção 2: Domingo (29/05/2016) às 19h.

 
Quando usar
 
  • Use seu cupom de acordo com a opção escolhida. 
 
Como usar
 
  • O cupom deverá ser trocado pelo ingresso no dia do espetáculo e, com antecedência de no mínimo 1 hora, na bilheteria do Teatro Celina Queiroz;
  • Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
  • Troque o cupom pelo ingresso com antecedência, evitando assim filas e atrasos!
 
É bom saber
 
  • Limite de 4 cupons por pessoa. Pode ser comprado para presente;
  • Classificação: Livre; 
  • Atenção a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo de validade implicará na perda do mesmo.

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Theatro Via Sul Fortaleza

 
Com direção de Rogério Fabiano e texto de Ingird Zavarezzi, "Três na Pista" é uma comédia jovem que agrada todas as idades. É hiper-realista, ágil como uma montanha-russa, televisiva, farsesca, fora da caixa. É uma fábula que debocha do comportamento, dos dogmas, da hipocrisia e dos falsos moralismos da nossa sociedade. A comédia chega a Fortaleza neste final de semana, dias 28 e 29 de maio, no teatro Celina Queiroz
 
Os três personagens, Lucas (Leandro D'Melo), Vitor (o "ex-BBB 2016", Juliano Laham) e Bruno (Ronny Kriwat) são icônicos, simbólicos e trazem muitas histórias que, com certeza, já aconteceram com você ou com alguém que você conhece. Eles são jovens, lindos, solteiros e estão os TRÊS NA PISTA, em busca da tão sonhada felicidade.
 
E o que é a felicidade, gente? Amor? Sexo? Dinheiro? No vestiário, depois de uma partida de futebol, eles conversam sobre seus sonhos, suas ambições, e, claro, a causa da maioria dos seus problemas: as mulheres!
 
Por que é tão difícil amar e ser feliz, afinal? Por que as pessoas complicam tanto os relacionamentos? De quem é a culpa? OS TRÊS são melhores amigos desde a infância, cresceram juntos no mesmo condomínio e estudaram na mesma escola. Se adoram, se protegem e têm uma intimidade total e zero preconceito ou julgamento um com o outro. Eles foram crescendo, veio a faculdade, o trabalho, mudanças, viagens... Foram naturalmente se afastando. Mas todas as semanas eles se encontram para jogar bola e bater papo, viver aquele momento "boys being boys" em que falam das suas vidas.
 
LEANDRO D'MELO como Lucas, estreou na TV no programa Os Caras de Pau. Fez participações nos programas humorísticos Zorra Total, Tá no Ar e nas novelas Sangue Bom e Malhação, além de participar do quadro Câmera Kids do Fantástico.
 Participou da novela “A Regra do Jogo”. Esteve no elenco do seriado “Macho Man” de direção de José Alvarenga e Jorge Fernando, e na novela “Alto Astral”, como o jornalista Lúcio. No teatro, participou das montagens "Lucas e o Grande Teatrologista", "Bailei na Curva" e integra o elenco de "Allan Kardec, um Olhar pra Eternidade”, com direção de Ana Rosa há dois anos.
 
JULIANO LAHAM como Vitor, filho de libaneses, Juliano Laham de 23 anos é ator e recentemente participou do Big Brother Brasil 16 com o personagem Laham, “um falso Ex-Big Brother LÍBANO”. Já integrou elenco do programa “Esquenta!”, da Rede Globo. Em sua bagagem prossional já fez diversos curtas-metragem para festivais entre outras peças teatrais.
 Sempre em busca do aperfeiçoamento profissional e novos desafios artísticos, o paulista de São José do Rio Preto mudou-se para o Rio de Janeiro há dois anos, onde iniciou diversos cursos na área de TV, cinema e teatro. Na mala, carrega uma extensa e diversificada bagagem cultural: o ator já morou no Líbano, Londres e Qatar.
 
RONNY KRIWAT como Bruno, 28 anos, estreou em 2009 na novela "Cama de gato", onde interpretava o bad boy Pedro. Em 2010 esteve no núcleo protagonista de "Malhação" com o personagem Theo. No ano seguinte, interpretou o personagem Tomás, um dos filhos do Cadinho (Alexandre Borges) no grande sucesso "Avenida Brasil".
 Em 2013 fez sua estreia no teatro com a peça "A minha primeira vez", sucesso de público e crítica, com a direção de Isser Korich. Na novela "Em família", Ronny fez o flautista Leto, filho do personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes). Recentemente, fez uma participação especial em "Malhação sonhos" com o vilão Franz.


LOCALIZAÇÃO

Ainda mais ofertas