67%

REGULAMENTO

O que inclui
 
  • Ingresso (inteira) Cadeira Premium para o espetáculo "Um Matuto na Lava Jato" com o humorista Zé Lezin (Nairon Barreto) no dia  21/10/2018 às 20h, de R$180 por R$60, no Espaço Jangada Iguatemi Fortaleza. 

 

Como usar

  • A troca do cupom pelo ingresso será realizada na bilheteria do Espaço Jangada Iguatemi Fortaleza, NO DIA DO ESPETÁCULO, com ATÉ 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA do início da apresentação;
  • Informações pelo telefone: (85) 99924.9799;
  • Valor promocional exclusivo do site Panfleteria, realize a compra do cupom no site e apresente no local para validação.
 
É bom saber
 
  • Limite de 6 cupons por pessoa. Pode ser comprado para presente;
  • Classificação: 14 anos; 
  • IMPORTANTE: Os ingressos destinados à essa promoção serão impressos obrigatoriamente em poltronas localizadas na plateia Premium e obedecendo sempre a ordem de chegada dos compradores para a troca do cupom pelo ingresso na bilheteria no dia do espetáculo;
  • ATENÇÃO! Boleto Bancário: o boleto será gerado pelo PagSeguro, após o pagamento o prazo de compensação é de 1 a 3 dias úteis, portanto o cupom será liberado somente após o processamento; 
  • Política de cancelamento: o cupom pode ser cancelado, por qualquer motivo, em até 7 dias contados a partir da data da compra, pelo formulário de contato do site, desde que o evento ou apresentação ainda não tenha iniciado. Nesse caso, não será permitido reembolso ou utilização em outra data ou horário. Se houver a troca do cupom por ingresso, também não haverá possibilidade de reembolso.

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Areia Eventos

O humorista Nairon Barreto com seus mais de 30 anos de carreira, apresenta o show “Um Matuto na Lava Jato”! 
 
O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria, abordando a política, a “Lava Jato” e também o futebol, nesse ano de Copa do Mundo.
 
Nairon Barreto afirma “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz Nairon Barreto adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.
 
Contar piadas, Nairon Barreto “Zé Lezin” faz no seu dia-a-dia, entre amigos, mas quando o negócio é levar um espetáculo ao palco, ele faz da melhor maneira possível.
 
Com seus cinco CD’s e 03 DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon , além de participações especiais no “Show do Tom” , no programa da Ana Hickmann, etc.


LOCALIZAÇÃO

Ainda mais ofertas