56%

REGULAMENTO

O que inclui
  • Cerimonial para casamento: cerimonialista e sua equipe, planejam, organizam e produzem o evento em parceria com os noivos desde a assinatura do contrato até a semana pós casamento de R$1.800,00 por R$799,00
 
Quando usar
  • A partir de 10/12/2014 até 10/06/2015 (exceto feriados e datas comemorativas)
  • Utilize em qualquer dia da semana de acordo com o agendamento, sujeito a disponibilidade
 
Como usar​
  • Agendamento obrigatório até o dia 10/03/2015, de segunda a sexta das 8h às 17h  através dos telefones: (85) 8820.8970 ou 8959.8359 ou 9787.6668, sujeito à disponibilidade de datas e horários
 
É bom saber
  • Limite de 1 cupom por pessoa
  • Atendimento com hora marcada
  • Reservas serão garantidas mediante assinatura de contrato
  • Válido para Fortaleza e Região Metropolitana; em caso de festas em outro local será negociada uma taxa de deslocamento
  • ​A equipe é composta por 2 recepcionistas e 1 cerimonialistas devidamente uniformizados, que estarão no evento com 2hs de antecedência para recepcionar os padrinhos, convidados e familiares dos noivos, além de contar com a presença da cerimonialista em horário mais cedo para verificar toda a montagem do casamento
  • Haverá reunião entre cerimonialista e noiva, previamente agendada, para assinatura de contrato e esclarecimento de dúvidas

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Magia de Festa Consultoria & Cerimonial

  • A empresa oferece recepcionistas devidamente qualificadas e uniformizadas, munidas de material necessário para o bom andamento do evento, como: pranchetas, canetas, kit primeiros socorros, maquiagem de reposição, entre outros
  • O cerimonial permanecerá no local até o final da festa
  • Orientação na escolha de todos os profissionais e serviços que melhor se encaixem no perfil do evento, tais como igreja, buffet, praia, sítio, clube, convites, filmagem, fotografia, decoração,  vestido da noiva, coreografia, vestimenta do noivo, buquê, dia da noiva, músicos, bolo, topo do bolo, lembrancinhas, chocolates, bem casados, lista de presentes, estrutura, iluminação, carro da noiva, noite de núpcias, dentre outros; tudo através de email e telefone
  • Reuniões mais próximas da data do evento com os profissionais envolvidos no evento, para definição final dos itens relacionados a cada um deles como: layout das mesas do buffet, escolha do cardápio e toalhas, cores e flores da decoração e outros itens relacionados ao evento, tudo com a presença da cerimonialista
  • Montagem de um cortejo elegante com orientação para as roupas das mães, pais, noivos, damas, pajens, madrinhas e padrinhos
  • Ensaio no local da cerimônia, na semana do evento com os noivos, pais, damas e pajens, com definição do cortejo do casamento (mediante disponibilidade da igreja e dos envolvidos)
  • Conferência da decoração no local da cerimônia: passadeira, arranjos florais de coluna, escada, genuflexório, cadeiras dos pais e pufes para as crianças
  • Reserva dos bancos dos padrinhos e rever as músicas do cortejo junto à banda
  • Recepção aos padrinhos uma hora mais cedo no local da cerimônia, para a devida identificação e a solicitação para as assinaturas na documentação da igreja
  • Colocar os cravos nas lapelas dos padrinhos, pajens, noivo e pais, além de organizar a entrada do cortejo e recebimento de todos os acessórios para o cortejo como: buquê da noiva e das damas, cravos, pétalas e alianças
  • Recepcionista/auxiliar disponível para acompanhar a noiva ou debutante na sessão de fotos antes da cerimônia e auxiliar no que for necessário até a hora do cortejo
  • Contato com os padrinhos através de e-mail, correspondência ou telefone local, informando-lhes o horário devido da chegada e sugestões de traje a ser usado
  • Organização dos grupos para as fotos e filmagens, mediante lista previamente estabelecida, para que sejam concluídas o mais breve possível e sem stress, fazendo com que todos possam aproveitar melhor a festa
  • Conferência de todos os profissionais que trabalharão no evento, definindo os horários que devem ser cumpridos e os serviços que foram contratados
  • Cronograma do cerimonial: valsa, coreografia, descida da escada, agradecimentos, homenagens, brinde e jogar o buquê e/ou o cravo


LOCALIZAÇÃO

Ainda mais ofertas